sábado, 22 de outubro de 2011

Gatos + Padre Marcelo Rossi = A discussão sem fim!!

Hoje não vou dividir coisas engraçadas com vocês e nem um tipo de matéria.
Queria falar sobre o que anda rolando na net sobre o assunto Padre Marcelo Rossi e nossos pobres bichanos os gatos.
No dia 1º o Padre em sua missa pela TV fez um comentário lamentável sobre os gatos, afirmando que gatos são traiçoeiros e que não gosta deles por isso.
Como pode um Padre que se diz servo de Deus falar algo tão absurdo?
Deus não discrimina, raça, cor ou credo.
Deus é justo e onipotente e tais palavras de um Padre só faz pessoas mau informadas a odiarem mais ainda os gatos, a chegar ao ponto de começar aparecer tipos de abandono com a fase incluída: 
Eu não quero esse gato o Padre Marcelo disse que gatos são traiçoeiros.
É por isso que nós gateiros de plantão estamos assim, querendo uma retração publica.
O que custa ele se retratar?
O que custa pedir desculpas e dizer que só foi uma brincadeira de mal gosto e dizer que gatos não são traiçoeiros e sim filhos de Deus?
O que custa Padre o senhor falar essas palavras?
Eu fico admirada como um Padre pode ter tanto orgulho?
Como?
Sei que tem gente achando que estamos exagerando, mais se ele fala-se de negros, ateus, judeus, mulçumanos, evangélicos, anões, gigantes, deficientes, chinês, japonês, holandês, americanos, libanês e outros tipos de descendencia ou algo assim?
Daí todos diriam que ele falou demais e blá, blá, blá...
Os animais não tem voz para se defender, os animais não tem recursos e nem advogados, os animais só tem a nós, poucos humanos que ainda prestam seu tempo e sua hora para sair em defesa deles e é por isso que estou aqui.
Quero pedir aos poucos que lêem meu Blog que assinem a petição de retratação do Padre Marcelo Rossi.
O que um não faz sozinho, juntos faremos muito!!!
E lembre-se a todos aqui.
Eu não odeio, repudio ou estou falando mal, caluniando o Padre Marcelo Rossi, só queremos que ele em sua dignidade humana se retrate e saiba corrigir seus erros.

Recado ao Padre Marcelo Rossi:
Cadê você Padre, onde está aquele homem santo todo orgulhoso de si e de seus livros e CDs? Onde? Apareça, seja homem, mesmo se dizendo santo e se igualando a Jesus, peça desculpas publicamente, não seja orgulhoso, não cultive amargura em seu coração, nos amantes de gatos não temos raiva, ódio e nem nada disso pelo senhor, só queremos uma retratação, isso é justo e muito justo!! Vamos lá Padre abra seu coração para o bem dos nossos gatinhos. Eu vivi com gatos a minha vida inteira e não existe animal mais carinhoso e amigo do que eles os gatos!! Que o nosso senhor Deus ilumine e toque seu coração.
 ***Jane dos Anjos***
  A todos que pensam como eu ou mesmo que parecido, nos ajude assinando a petição de retratação, o link está logo abaixo:
Vídeo com a musica Ronrom do gato - Cantada pela maravilhosa Adriana Calcanhoto
É isso pessoal, votem, nos ajude a manter a integridade dos gatinhos!!


4 comentários:

  1. Olá Jane!

    Conheci seu blog por meio do Doce Sonho de Menina, e posso dizer que adorei! Também sou uma amante dos gatinhos e os amo muito, tenho tres em casa(queria ter bem mais!). Vim dizer como foi lamentável essa postura do Padre! Ele não, tudo bem, é opinião dele, mas não tinha necessidade de expor para todos! Assinei a petição e espero mesmo um retratação da parte dele, ou será que ele esquece que Todos, mas Todos os animais também são filhos de Deus?

    Enfim, amei seu incentivo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal gostei demais do espaço aqui,tb curto gatos tenho dois,veja lá no meu blog,no orkut as fotos no meu album...

    Oi,amiguinha(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
    (meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar!;)

    http://blogdoxandro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa não tava sabendo disso...realmente por ser uma pessoa de muita influência na vida dos outros ele deveria tomar mais cuidado ao criticar os animais, seja qual for.
    Infelizmente os gatos levam essa fama por serem independentes e ter personalidade, mas nós que entendemos e gostamos sabemos que nada disso é verdade...os gatos são ótimos quando bem tratados e amados!

    Obs: Minha branquinha cismou de fazer xixi no ralo do corredor aqui de casa e fica miando o tempo todo de manhã bem cedinho na janela do meu quarto...ela tem terra tudo direitinho,comida, água fresca...passa o dia comigo dentro de casa (a noite ela dorme fora), mas não sei porque ela está fazendo isso...vc sabe porquê? Será que está com ciúme do James e quer chamar a atenção?

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!! Eu não sabia disso, realmente o Padre foi totalmente infeliz nesse comentário! Com toda fama que ele tem, vai influenciar muita gente a desprezar os gatos! Com certeza ele nunca conviveu com gatos, pra saber realmente como eles são!!!

    Eu não conhecia a música, adorei!!! Não curto essa cantora, mas a música amei!!!

    Ah amigas, vim comentar com vcs, que vi no YouTube um vídeo com jogos para gatos.. já viram?

    Ótimo fim de semana pra vcs

    ResponderExcluir